17 CASE – Sociedade Bras. de Cardiologia

novembro 2, 2020 | 0 Comments | Sem categoria

Uma conta que fez muito bem ao coração da Agência.

Poucas contas da Agência Palumbo vieram através de prospecção ou da nossa equipe interna, mas esta foi uma delas.
Como atendíamos diversos clientes na área da saúde e tínhamos um vasto portfólio como referência, conseguimos “abrir as portas” neste importante cliente e começamos a trabalhar através de um pequeno job, que depois virou uma grande conta.
A Agência Palumbo, além dos trabalhos pontuais, foi convidada para reformular o projeto gráfico da revista Sociedade Brasileira de Cardiologia, depois que já estava no mercado com o mesmo projeto há mais de 30 anos.
O que era uma revista preto e branco se transformou em algo colorido, ganhou nova capa, novos grafismos e vinhetas de abertura nas matérias, uma tipologia mais moderna, atraente e um design impecável do começo ao fim da revista.
Além da construção do projeto gráfico, fazíamos toda a diagramação mensal e esta parceria seguiu por anos.
E não era somente a revista que a Palumbo atendia, criávamos também as campanhas para o Selo do Coração, PrevenAção e tenho certeza de que muitos de vocês puderam presenciar essas criações nas mídias impressas na década de 2000.  Inúmeros produtos levavam este conhecido selo, o que nos deu uma visibilidade ainda maior no mercado da saúde e consequentemente, abriu novas portas para continuarmos nossa caminhada de sucesso. Digamos que esta conta nos fez um bem danado ao ego e coração!

#agenciapalumbo
#retrospectivapalumbo21anos
#sociedadebrasileiradecardiologia

Comments are closed.