17 CASE – Sociedade Bras. de Cardiologia
Uma conta que fez muito bem ao coração da Agência.
![](https://www.agenciapalumbo.com.br/wp-content/uploads/2021/08/SBC-1024x768.jpg)
Poucas contas da Agência Palumbo vieram através de prospecção ou da nossa equipe interna, mas esta foi uma delas.
Como atendíamos diversos clientes na área da saúde e tínhamos um vasto portfólio como referência, conseguimos “abrir as portas” neste importante cliente e começamos a trabalhar através de um pequeno job, que depois virou uma grande conta.
A Agência Palumbo, além dos trabalhos pontuais, foi convidada para reformular o projeto gráfico da revista Sociedade Brasileira de Cardiologia, depois que já estava no mercado com o mesmo projeto há mais de 30 anos.
O que era uma revista preto e branco se transformou em algo colorido, ganhou nova capa, novos grafismos e vinhetas de abertura nas matérias, uma tipologia mais moderna, atraente e um design impecável do começo ao fim da revista.
Além da construção do projeto gráfico, fazíamos toda a diagramação mensal e esta parceria seguiu por anos.
E não era somente a revista que a Palumbo atendia, criávamos também as campanhas para o Selo do Coração, PrevenAção e tenho certeza de que muitos de vocês puderam presenciar essas criações nas mídias impressas na década de 2000. Inúmeros produtos levavam este conhecido selo, o que nos deu uma visibilidade ainda maior no mercado da saúde e consequentemente, abriu novas portas para continuarmos nossa caminhada de sucesso. Digamos que esta conta nos fez um bem danado ao ego e coração!
#agenciapalumbo
#retrospectivapalumbo21anos
#sociedadebrasileiradecardiologia