7 CASE – VIVO
UMA IMPORTANTE CAMPANHA DE DENTRO PRA FORA!
SABE AQUELE DITADO: “QUEM É VIVO SEMPRE APARECE”?
Trocadilhos à parte, a Palumbo atender a VIVO em uma
importante campanha de endomarketing, entender as dores do cliente, criar algo
de impacto e obter resultados bastante satisfatórios, nos deixou bastante
envaidecidos e muito lisonjeados com o desafio.
Até porque, não foi qualquer campanha para qualquer empresa, estávamos falando de
uma gigante das telefonias e de uma campanha interna que precisava mexer positivamente
com o sentimento de todos os colaboradores.
A VIVO estava passando por uma reformulação em seu call-center nacional
e precisava melhorar a comunicação entre clientes e atendentes que naquela
época não era positiva e havia muitas reclamações.
Entre reuniões, brainstorming e muitas conversas com a diretoria do cliente,
criamos a campanha: VIVO SATISFEITO – que além das peças publicitárias
desenvolvidas para uso interno, havia uma série de ações de marketing como:
palestras motivacionais, cartilha com manual de conduta, quiz, premiações para
os colaboradores em destaque, entre outras.
Para resumir a conversa, a VIVO após 1 ano, melhorou seu relacionamento com o
cliente em 85% e de quebra ganhou um prêmio internacional pela iniciativa e
resultados.
Entenderam agora o trocadilho no começo do texto?
#agenciapalumbo
#retrospectivapalumbo21anos