7 CASE – VIVO

maio 27, 2020 | 0 Comments | Sem categoria

UMA IMPORTANTE CAMPANHA DE DENTRO PRA FORA!

SABE AQUELE DITADO: “QUEM É VIVO SEMPRE APARECE”?

Trocadilhos à parte, a Palumbo atender a VIVO em uma importante campanha de endomarketing, entender as dores do cliente, criar algo de impacto e obter resultados bastante satisfatórios, nos deixou bastante envaidecidos e muito lisonjeados com o desafio.
Até porque, não foi qualquer campanha para qualquer empresa, estávamos falando de uma gigante das telefonias e de uma campanha interna que precisava mexer positivamente com o sentimento de todos os colaboradores.
A VIVO estava passando por uma reformulação em seu call-center nacional e precisava melhorar a comunicação entre clientes e atendentes que naquela época não era positiva e havia muitas reclamações.
Entre reuniões, brainstorming e muitas conversas com a diretoria do cliente, criamos a campanha: VIVO SATISFEITO – que além das peças publicitárias desenvolvidas para uso interno, havia uma série de ações de marketing como: palestras motivacionais, cartilha com manual de conduta, quiz, premiações para os colaboradores em destaque, entre outras.
Para resumir a conversa, a VIVO após 1 ano, melhorou seu relacionamento com o cliente em 85% e de quebra ganhou um prêmio internacional pela iniciativa e resultados.
Entenderam agora o trocadilho no começo do texto?

#agenciapalumbo
#retrospectivapalumbo21anos

Comments are closed.