16 CASE – Biomarim

outubro 5, 2020 | 0 Comments | Sem categoria

Uma conta restrita e ao mesmo tempo ampla!

Um cliente, com produto restrito e raro na área médica, mas que nos deu um orgulho enorme de trabalhar por mais 4 anos. E como não fosse novidade, essa conta veio de um outro cliente – Eduardo Thompson – que saiu da Boston Scientific e nos trouxe a este novo desafio.
Trabalhar com associações de familiares e pacientes,  comunicando de forma sensível, amigável e nobre sobre uma doença rara, fez com que esse cliente se tornasse um dos cases de sucesso mais especiais da Agência Palumbo.

Falar muito sobre este cliente não vem ao caso, mas mostrar algumas peças de sucesso e os seus resultados na vida das pessoas, eu Sandro Palumbo, me encho de orgulho.

Fazer da sua comunicação algo que você possa fazer a diferença na vida das pessoas e ser pago por isso, é muito gratificante.

A comunicação tem este poder: magia, encanto, romantismo, esclarecimento, aguçar sentimentos e fazer isto em prol do “outro”, é algo que me impulsiona todos os dias a continuar com a agência.

Enquanto eu tiver este encanto sobre a publicidade e os resultados que ela pode dar na vida das pessoas, estarei aqui como um escoteiro a serviço dela.

#agenciapalumbo
#retrospectivapalumbo21anos
#biomarim

Comments are closed.