9 CASE – Sybase

junho 18, 2020 | 0 Comments | Sem categoria

MUITO TRABALHO A SERVIÇO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

Como mencionei em outros cases, os trabalhos da Agência Palumbo no decorrer dos tempos sempre fluíram de maneira surpreendente e com muita intensidade. Nunca nos preocupamos em conquistar mais e mais clientes, a ideia nunca foi essa. Eles aconteciam pelo simples fato de estarmos em evidência, dos clientes satisfeitos indicarem, de darmos soluções que as agências de “maior porte” não queriam ter esse trabalho e as contas publicitárias já conquistadas pela Palumbo, davam a visibilidade que a agência precisava para mostrar sua competência.
E assim fomos crescendo e nos fortalecendo.
Como trabalhávamos para os boletins da Agência Estado – News Paper e Fax Paper (case 06) – distribuídos nas aeronaves TAM, sempre surgiam novas oportunidades de criarmos um anúncio aqui outro acolá para novos clientes que queriam anunciar nos boletins, mas que não tinham uma boa agência para criar seus anúncios… e foi assim que surgiu a SYBASE em nosso portfólio. Oportunidade de um simples anúncio que virou uma conta de 5 anos.
Na época a diretora de marketing – Teresa Ito – não estava muito contente com a agência que atendia a sua conta e nos deram a oportunidade de criar um anúncio em compromisso para a veiculação do jornal.
Logo na primeira criação emplacamos com plena satisfação do cliente, daí surgiu a oportunidade de criar um folheto de produtos – de novo deu muito certo – e assim, começamos a trabalhar e trabalhar cada vez mais para a Sybase.
No começo, o que era apenas um anúncio para “tapar buraco” de “Agência Grande” que não tinha tempo para fazer esse simples job, virou conta nacional e depois de 3 anos começamos atender a empresa para toda a América Latina.
Era a nossa criação passando fronteiras e conquistando novos territórios.
Uns podem achar que foi sorte, nós preferimos dizer que foi oportunidade aliada com a competência. E por causa dessa conta de TI, inúmeras outras do segmento vieram também, mas esse assunto eu deixo para contar nos próximos cases de sucesso!

#agenciapalumbo
#retrospectivapalumbo21anos

Comments are closed.