6 CASE – AD Central e Agência Estado

maio 21, 2020 | 0 Comments | Sem categoria

AD CENTRAL – BOLETINS AGÊNCIA ESTADO, UM CONTEÚDO INTELIGENTE QUE NA PALUMBO DECOLOU!

É fato entender e eu atestar na vida profissional um velho ditado: “plante, porque um dia você colhe”.
Lembro-me como se fosse hoje, estava na Palumbo trabalhando quando meu telefone tocou e do outro lado da linha se apresentou Derek Hamburger – diretor da AD Central, que iria começar um novo projeto com a TAM chamado NEWS PAPER e FAX PAPER e os trabalhos da Palumbo haviam sidos recomendados pela Maria Claudia Amaro – diretora de MKT e Fernanda Hummel – supervisora do MKT da TAM.
O projeto consistia inicialmente em criar a identidade visual dos boletins de notícias da Agência Estado, que seriam entregues dentro das aeronaves da super ponte TAM, com notícias diárias e fatos que haviam acabado de acontecer no Brasil e no mundo e, que só sairiam em outros jornais impressos no dia seguinte. Os boletins da AD Central eram um diferencial da TAM para os seus clientes, que na época mostrou-se como um marketing super moderno e dinâmico.
E assim o projeto AD Central, Agência Estado e TAM com a Palumbo decolou.
O Derek virou um grande parceiro, amigo e indicou a Agência Palumbo para vários outros clientes, e assim, fomos crescendo e superando obstáculos.
Sinal daquela sementinha bem plantada no passado e regada com muita dedicação, amor e profissionalismo que estava dando ótimos frutos logo nos primeiros anos da agência.

#agenciapalumbo
#retrospectivapalumbo21anos

Comments are closed.