5 CASE – PENTAX do Brasil

maio 18, 2020 | 0 Comments | Sem categoria

PENTAX Medical, NOSSO CASO COM A SAÚDE COMEÇOU AQUI!

Sabe aquele ditado que a melhor forma de propaganda é no boca a boca ou na indicação de quem conhece e admira seus serviços?
Pois é, foi assim que tudo começou na Pentax do Brasil. Um amigo e cliente Ricardo Nicastro que na época era dono da Mitkoy Móveis para Escritório – que também atendíamos como agência, conheceu o diretor executivo da Pentax – Henrique Luckmann, que entre uma conversa e outra, apresentou a Agência Palumbo como uma nova opção de parceria.
Eu mesmo, Sandro, fiz a primeira reunião com o Henrique e logo de bate-pronto existiu uma oportunidade de job, consequentemente com os bons resultados começamos a trabalhar juntos.
Lembro-me que mais duas pessoas muito queridas compunham o time de frente da Pentax e trabalharam muito comigo: Andreza Pauleti e Yumi.
A sintonia profissional foi tão grande, que logo assumimos a comunicação da Pentax e por alguns anos ficamos por lá.
E sabe aquele ditado do boca a boca?…
Agora os profissionais que trabalhavam na PENTAX me indicavam para outros clientes da área médica, e assim, fomos nos fortalecendo no mercado… mas esses novos clientes serão homenageados mais para frente, pois ainda tenho muita história boa para contar!

#agenciapalumbo
#retrospectivapalumbo21anos

Comments are closed.