1 CASE – TAM

abril 16, 2020 | 0 Comments | Sem categoria

Alguns cases de sucesso da Agência Palumbo

Onde tudo começou em 1999

Novembro de 1997, eu, Sandro Palumbo ainda como freelancer tive a oportunidade de entrar em uma importante concorrência para criação do Calendário de mesa da TAM (1998) com o motivo de ilustração os aviões do museu Aeroespacial Campo do Afonsos (RJ).

O resultado não podia ter sido melhor! Além de ganhar a concorrência ainda fui convidado para desenvolver – no mesmo período, o portfólio do Museu Aeroespacial, e assim, comecei o meu relacionamento profissional com a TAM e consequentemente a realização de inúmeros projetos por quase uma década. Com a conquista definitiva do cliente TAM e com a visibilidade que esses trabalhos me deram no mercado nacional, em 1999 fundei a agência Palumbo Comunicações.

E para abrilhantar ainda mais a abertura da agência, no início do ano de 1999 criamos o calendário da TAM – agora com os aviões do acervo pessoal do Comte. Rolim e João Amaro. Esse projeto foi o primeiro grande case de sucesso da Agência Palumbo, que além de conquistar o 2º lugar no importante Prêmio Internacional Fernando Pini em complexidade gráfica e design, fomos convidados também para criar o nome do Museu da TAM – “Asas de Um Sonho” e desenvolver toda a identidade corporativa do museu, que se iniciou com a logomarca e se estendeu em inúmeras peças para promover o início do projeto em 2000.

Foram 9 anos de inúmeros cases de sucesso e centenas de trabalhos realizados para esse grande cliente que nos projetou em âmbito nacional e consequentemente, nos trouxe muitos outros clientes de expressão…alguns serão revistos no decorrer dessa retrospectiva.

#agenciapalumbo
#retrospectivaagenciapalumbo

Comments are closed.