18 anos de muita criação!

março 22, 2017 | 0 Comments | Sem categoria

Parece que foi ontem os primeiros trabalhos conquistados, a primeira concorrência que ganhamos para fazer o calendário da TAM em 99, trabalho esse que fez a gente permanecer por lá mais 8 anos na parceria. Os primeiros projetos de design para o lançamento nacional  dos carros da SUBARU E HYUNDAI no Brasil com a concessão do Grupo CAOA. A conquista junto à Agência Lumos para atender a conta dos Celulares Ericsson Analógicos e depois Digitais. A criação do conceito e das peças publicitária para o lançamento do Museu Asas de um Sonho em São Carlos da TAM, projeto esse que nos deu o primeiro prêmio internacional “Fernando Pini”.  A conta do call center da VIVO, as primeiras contas no segmento medical como por exemplo a PENTAX para equipamentos de endoscopia. UNINOVE Fast Music, a conta da LATAM para atender a Sybase TI. A conta do Banco Banif, parceria essa de quase 5 anos….e mais de 130 clientes importantíssimos que passaram por aqui, sem contar o número de jobs que passa da casa dos 35 mil.

São 18 anos de criação, amadurecimento, crescimento e de novos desafios. Depois de tanta histórias, nosso sentimento é de ter começado ontem, pelo menos na vontade de criar.

PARABÉNS PALUMBO pelos seus 18 anos. Parabéns aos colaboradores, fornecedores e clientes que passaram por aqui e fizeram a história e o sucesso dessa agência!!!

 

Comments are closed.