Identidade corporativa
A liberdade de criação para toda a identidade corporativa do cliente, nos deixam orgulhosos e ao mesmo tempo confiantes que conseguimos colocar no papel a imagem que o represente na essência. Com uma linguagem mais colorida e moderna, aproveitamos as ondas do seu logotipo para definirmos toda a sua estratégia de comunicação. ESSA ONDA na concepção da palavra e de todo conceito gráfico, vai desde a papelaria até os materiais mais estratégicos da companhia, como por exemplo: o portfólio de produtos. A linguagem estabelecida para a imagem da World garante uma identidade visual totalmente diferente de seus concorrentes diretos e ao mesmo tempo se destaca perante o seu público final. Fizemos uma analogia com “ondas da energia renovada” (Mercado Livre), onde a liberdade da escolha da fonte de energia faz parte do portfólio da empresa.
Identidade Eletrônica e Social Media
A Agência Palumbo criou o novo site da WORLD SE, as redes sociais e alimenta conteúdo semanalmente.
Também criamos campanhas de e-marketing (marketing direto) com mailing específico da empresa.
Impressos
Criamos inúmeros folhetos e folders de produtos e comunicados para os clientes World SE. A comunicação de todas as peças tem identidade bem definida e criadas até agora com o mesmo padrão visual, que facilita a percepção do público alvo e se diferencia dos concorrentes. Trabalho de Branding e posicionamento estrátégico do começo ao fim.
Mídia offline
Brindes e presentes corporativos
A Agência Palumbo participa de todo posicionamento de mkt da World SE perante seu clientes. Tudo é pensado em via de mão dupla e consequentemente as peças que são pensadas e endereçadas de maneira criativa. E os resultados sempre muito positivos.