Acelera Telecom
Rebranding
Com o sucesso da comunicação realizada para a Decola Telecom (Grupo Fiber SP), a Palumbo foi convidada para atualizar a marca Acelera Telecom para a região de Aquidauana, Anastácio e Miranda – MS e que pertente ao grupo. Mudança de marca, conceito e gestão com campanhas mais agressivas e vendedoras para o mercado de varejo, foi o briefing que a direção da companhia nos delegou. A Palumbo começa com o desenvolvimento da marca Acelera Mais (idealizado pelo diretor do grupo) com um conceito marcante e que se diferenciasse dos concorrentes da região.
Início de um novo projeto que temos certeza que irá prosperar como muitos outros que por aqui passaram e se tornaram case de sucesso para o cliente e para a agência.
Identidade ONLINE
Dando continuidade a identidade inicial aprovada pelo cliente, a Palumbo desenvolveu o site e a identidade visual das redes sociais da Acelera, deixando para a terceira etapa as estratégias de inbound mkt e campanhas de varejo que logo apresentaremos neste portfólio.
Campanha publicitária Acelera EAD 300
Criação da campanha Acelera EAD 300 que consiste em assinar a internet 300 Mega da Acelera Mais e ganhar um instituto de ensino online com mais de 100 cursos profissionalizante.
Campanha que foi promovida na região de Aquidauana e Anastácio em Mato Grosso do Sul.
Meio de comunicação: panfleto, carro de som, spot de rádio, landing page, posts para as redes sociais e filme publicitário para Youtube.
Nova identidade visual da frota Acelera Telecom.
Transformamos carros em outdoors móveis. Propaganda espontânea gastando pouco, identidade que seja única e que as pessoas comentem, que passe a mensagem principal do cliente: “internet veloz com tecnologia de ponta” – de maneira lúdica e objetiva.
Entendeu a diferença de uma boutique de criação e uma agência de propaganda? Não pensamos dentro da caixa, pensamos na necessidade do cliente e transformamos em ideias que surpreendem.
Na Palumbo não olhamos o tamanho do job, e sim, o resultado do job.