A nova cara da CASA
Conta conquistada em 2017, a Agência Palumbo teve a incumbência de reformular toda a identidade corporativa da Escola de Idiomas Casa da Proficiência com peças que vão desde papelaria, portfólio de produtos, site, logomarca, campanhas de marketing direto, mídias e redes sociais que vai da criação da identidade institucional até a criação das postagens semanais. A Casa nos deu a liberdade de criar e mudar a nova cara dessa Escola de Inglês que está no mercado há uma década. Uma responsabilidade que gostamos de ter e de mostrar a criatividade da agência.
A nova cara do SITE da CASA
Em comemoração a essa nova identidade criada para a Casa da Proficiência, acabamos de lançar o novo site do cliente com novidades de conteúdo e uma cara mais jovial, que codifica e interage com o público da escola.
A Folhetaria da CASA
Criação de volantes e cartazes que são entregues em pontos de São Paulo estratégicos para o cliente. Criamos algumas campanhas que vão ao encontro do target. Cada campanha criada pela Palumbo é pensada nos detalhes e com uma identidade visual pertinente aos que vão receber e absorver a mensagem do cliente. Cada curso tem uma público e consequentemente uma mensagem pensada neles. Assim, não desperdiçamos a comunicação e não perdemos o foco do público.
Mídia on e offline
Criação de anúncios impressos e eletrônicos para revistas, jornais e canais online segmentados para o mundo educacional.