Nova identidade visual
Criação para a nova identidade visual para a SEMAX, uma empresa de acessórios femininos. Criação de uma marca com volume e traços que foram absorvidos em todos nas peças físicas da SEMAX, como por exemplo nas etiquetas e zíperes das bolsas. A ideia era o cliente consumidor rapidamente se identificar com a marca seja a onde ela estiver.
Identidade de produtos
Depois da comunicação da identidade corporativa estar pronta e de acordo com o cliente, partimos para as campanhas de varejo e as peças impressas que compõem essas campanhas. Além do site, anúncios para revistas e jornais o lançamento de cada coleção, a Palumbo criava e produzia o conceito dos catálogos para cada segmento: Betty Boop, Snoop, Garfield, Chica Loca, Arsoa, Lins, Patera Cor de Rosa e outras licenciadas pela SEMAX no Brasil.
Campanha com Estrelas
A Palumbo criou a campanha e conceito para os guarda-chuvas Arsoa com a assinatura da Ana Hickmann. Com o nome de COVER LNE, a campanha teve o objetivo mostrar e conceituar para as mulheres, que o “moderno” era usar essa COBERTURA PROTETORA para inúmeras situações com estilo e para todas elas, tinha um modelo da moda.
A campanha criada pela Palumbo foi desde a mídia até o PDV e o resumo do resultado você pode ver nas peças aqui apresentadas.