Proposta de patrocínio PNQ
Todas as peças criadas da Palumbo são de grande importância independente de seu formato. Aqui é um exemplo que criatividade e objetividade faz parte do nosso cotidiano. Antes de criarmos campanhas de sucesso para o público final e assim ter o feedback de nossos clientes, trabalhamos em peças que são o início de muitas campanhas, que o público final nem sabe que existe, mas os colaboradores conhecem e CIA conhecem muito bem. E o sucesso de peças como a proposta de patrocínio do PNQ é que fazem todos os eventos e campanhas acontecerem. O Prêmio Nacional da Qualidade, o prêmio mais importante da gestão empresarial do país, só acontece porque muitas instituições renomadas no mercado brasileiro apoia e entende que grandes eventos requerem grandes investimentos. São mais de 6 meses preparando um evento desse porte para que ele aconteça em 2 dias. Depois do planejamento estratégico vem os custos para o evento e de todas as mídias que compõem a sua divulgação. E a Palumbo teve o orgulho de ajudar a fazer este evento acontecer por 3 anos consecutivos.
Campanha dos eventos
Depois de todo trabalho de bastidores para formatar um grande evento, chega a hora de comunicar com o público final. Aí começa a outra parte da história onde a criatividade e planejamento não pode faltar. Além de todas as peças impressas e de identidade visual que contempla um evento desse porte internamente, a Palumbo também criou o conceito e todas as peças de mídia que envolve essa comunicação. Revistas, jornais, TV, rádio, outdoor, busdoor e internet, todos de grande circulação, faziam parte desta comunicação e planejamento. Durante os 3 anos a frente destes eventos da PNQ a Agência Palumbo conseguiu atingir os objetivos do cliente e assim abrilhantar ainda mais essa parceria de sucesso.
Cursos e Publicações
Com o sucesso dos eventos mais expressivos do PNQ, a Palumbo também foi convidada para criar a identidade de cursos, vídeos, publicações e eventos menores da organização. Todas as peças que envolviam essas demandas do cliente nossa agência criava e transformava em “avanços de comunicação” com um pouco de ousadia, até então nunca aceita e manifestada por outras agência que havia passado por lá. Ponto para nós e acumulo de cases de sucesso!
Caravana de sucesso
Com o sucesso do evento maior, as organizações premiadas no ano letivo pelo PNQ eram convidadas a disseminar seu sucesso em eventos menores por o Brasil inteiro. E a Palumbo cuidava também das mídias e peças para essa divulgação.
Identidade de grandes eventos
Aqui estão outros exemplos da comunicação que envolvia o evento maior do PNQ. Do logo até o banner de bem-vindos, do anúncio aos filmes de televisão, a Palumbo sempre mostrou competência e criatividade mesmo com verbas restritas, afinal, ideias vencedoras começam no planejamento e a forma de se comunicar é somente uma consequência.