SYBASE


sybase2

De Cara Nova

A Palumbo reformulou toda a identidade visual da Sybase (4ª maior empresa de Banco de Dados do mundo). Desde folhetos, catálogos, pasta, bloco de anotações, portfólio até identidade interna. A ideia foi tão bem aceita que toda essa identidade foi replicada para a América Latina e por consequência, ganhamos a conta da Sybase e por lá ficamos 5 anos consecutivamente. Tudo é causa e efeito, e os efeitos comprovam nossos acertos.

sybase3

Eventos e identidades

Além da conta institucional da Sybase a Palumbo também conquistou a conta de eventos. Todos os conceitos, campanhas de MKT direto e identidade visual dos eventos para Latam eram criados pela agência. Para cada caso, cada público e cada desafio, criávamos campanhas que iam de encontro com o produto e o público.

sybase4

House Organ 

Não é só materiais rápidos ou volantes com pouco texto que mostram a qualidade do serviço prestado ao cliente. A Palumbo criava também materiais editoriais que eram vistos pela companhia inteira, no Brasil e no mundo.  A criação, diagramação e redação do Newsletter da Sybase Corporate também levava o nossa marca e mostra que a Agência Palumbo em matéria de criação e design, é completa.

sybase5

Branding

Marca, conceito, ilustração, identidade e todas as peças necessários para fazer um evento mundial com essa magnitude. A Palumbo se envolvia em tudo que era necessário para que a Sybase vendesse seus produtos e serviços. O resultado, está ao lado.

sybase6

Endomarketing

A Sybase nos incumbiu fazer uma campanha interna e que criássemos um personagem que iria representar a empresa em todos os comunicados para a AL. Então criamos um mascote chamado Symon, que era um amigo Cybernético que conversava com todos da companhia através da intranet, mural, impressos e que estava espalhado por todos os cantos. Toda vez que existia um comunicado importante, era o Symon que aparecia. Esse amigo interno da Sybase foi por muitos anos o personagem de comunicação.

sybase7

Comunicação

A preocupação da Palumbo com a estética do cliente era tão grande, que não importava somente ter um ótimo texto e imagem de efeito, precisava as peças ter personalidade. Imagens com corte diferenciado para a época. Rodapé de vanguarda e não aquele que vemos até hoje com a assinatura do cliente no canto da página…precisava ser mais do que isso. E é pensando nesses detalhes que a Palumbo vai se destacando e ganhando a admiração de muitos clientes.  Se deixarem a gente realmente criar sem nos limitar, o resultado está ao lado!