SBC


Nova revista SBC

A revista científica da Sociedade Brasileira de Cardiologia – SBC – foi criada na década de 60 e de lá pra cá não ouve nenhuma alteração na sua identidade visual. A Agência Palumbo teve a honra de criar o novo projeto gráfico, dando cor, imagem, nova diagramação, tipologia, novas sessões e brilho para essa revista que é referência no mundo médico. Além da criação naquela ocasião, a Agência Palumbo por 2 anos foi a agência escolhida para diagramar e produzir esta revista.

Mídia impressa

A Palumbo cuidou da criação dos anúncios para as mídias impressas que eram parceiros da SBC que tinham acordos comerciais. A parte criativa por muito tempo do selo SBC tinha o toque criativo da nossa agência.

Campanhas educativas

Para uma instituição referência, que precisa conscientizar a população brasileira da importância que tem o coração e os cuidados necessários para que você possa ter uma vida mais longa e com saúde, deixou a parte criativa para a Palumbo cuidar. Como campanhas criativas e lúdicas traduzimos as mensagens necessárias que a SBC queria passar para toda a população através do ministério da saúde. Trabalho de âmbito nacional.