SANTA CASA DE SÃO PAULO


08c Santa08b Santa

Campanha de endomarketing

Campanha interna que faz parte da semana de seminários da Sta. Casa de São Paulo com periodicidade anual, voltada aos colaboradores, fornecedores e toda a classe médica do hospital. A Palumbo criava todas as peças do evento interno e as peças publicitárias de comunicação. O sucesso dessa parceria fez a gente ficar por lá 3 anos e o resultado sempre foi muito positivo. Mudamos a forma de pensar e de comunicar dentro da Sta. Casa e criamos uma cultura de inovação e modernidade na comunicação que foi replicada por muitos anos.

08 Santa

08a Santa

120 anos da Sta. Casa

Em comemoração aos 120 anos da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, a Agência Palumbo foi convidada para criar toda a campanha desse marco para o Hospital. Além do selo comemorativo e de toda a comunicação da campanha, a agência foi responsável por todos os eventos que envolveram aquela semana como por exemplo a venda da peça Chicago e o leilão de peças doadas para o hospital com a presença do ator Thiago Lacerda e Raul Cortez. Todas as mídias online e offline para a divulgação da semana da Santa (revistas, outdoor, internet, rádio e tv, etc),  foram ministradas por atores da Rede Globo que doaram seus cachês em prol dessa nobre causa.