8 CASE – TAM Jatos Executivos

junho 5, 2020 | 0 Comments | Sem categoria

QUANDO O TRABALHO SE DESTACA, O RESULTADO VEM A JATO!

A Agência Palumbo no decorrer dos seus primeiros anos de existência crescia um pouco fora da curva. Clientes importantes iam aparecendo e tudo caminhava como céu de brigadeiro.
Como diria os comandantes: quando o tempo é bom e o vento está a favor, a aeronave nem precisa de combustível e a navegação vem em piloto automático.
Associo a nova conta da TAM Jatos Executivos ao texto acima, tudo estava indo tão bem na agência e os resultados na TAM linhas Aéreas era tão visíveis, que logo fomos convidados a atender esse novo desafio.
A agência que prestava serviços a essa conta não estava atendendo as expectativas do cliente, que não hesitou em trocá-la assim que o contrato terminou.
O público para essa conta era mais seleto, as aeronaves da linha Citation eram todas novas e o nosso desafio era criar uma comunicação elegante e que ao mesmo tempo ‘’conversasse’’ com esse público.
E assim criamos campanhas institucionais, materiais de apoio de vendas, brindes promocionais e o nome da Palumbo mais uma vez foi as alturas.
Não tem nada mais gratificante para mim e a Palumbo, sermos indicados por outros clientes e atendermos de maneira satisfatória as expectativas de quem nos confiaram o novo projeto.
A gente não fazia nenhum esforço ou publicidade para conquistar as novas contas, elas simplesmente surgiam quase como um passe de mágica e claro, pela nossa capacidade de fazer o serviço bem feito.

#agenciapalumbo
#retrospectivapalumbo21anos

Comments are closed.