3 CASE – Hyundai

maio 1, 2020 | 0 Comments | Sem categoria

Nossa primeira conta automotiva

Hyundai, a primeira conta automotiva!

A Agência Palumbo estava indo de vento em popa depois das conquistas publicitárias em 1999, quando teve a oportunidade de prospectar mais um grande cliente. Era o Grupo Caoa para criar uma pequena campanha de test-drive para os novos carros da linha Subaru 2000.

 A nossa ideia de criação para essa campanha deu tão certo, que logo depois do lançamento para o seu target com resultados expressivos, fomos convidados para entrar em uma nova concorrência, agora para a criação de todos os catálogos e identidade visual das concessionárias Subaru no Brasil. Mas a proposta para esse job era ainda mais desafiadora. Tínhamos somente 2 dias para apresentar nossa ideia de criação, já que as agências convidadas para essa concorrência estavam com esse briefing há quase um mês e iam apresentar na data limite prevista para 2 dias depois. Então, eu, Sandro Palumbo junto com o meu grande parceiro e amigo Adriano Echeverria que fazia dupla de criação comigo naquela época, resolvemos fazer uma imersão criativa e ficar quase 48 horas sem dormir para apresentar nosso projeto para esse grande segmento automotivo.  E o resultado mais uma vez foi incrível!
Ganhamos a concorrência e desenvolver todos os trabalhos de design e identidade visual para esse grande cliente por quase 3 anos. Essas foram as 48 horas que jamais esquecerei!

Comments are closed.